Às vésperas do Brasileirão, Vojvoda vê departamento médico do Fortaleza ficar cheio

Fortaleza - Vojvoda - Clássico-Rei - Ceará

Cinco atletas estão entregues aos médicos do clube e devem desfalcar o Fortaleza contra o Fluminense

Próximo do início da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, viu o departamento médico do clube se encher de jogadores. Para a estreia do Leão, que acontece neste sábado (29), contra o Fluminense, na Arena Castelão, às 18h30, a comissão técnica deve ter cinco desfalques por questões físicas. 

Momentos antes da derrota por 1 a 0 para o CRB, na noite da última quarta-feira (26), a equipe cearense divulgou um boletim médico com quatro novos nomes, além do próprio Breno Lopes que já era desfalque certo em função de uma fratura no antebraço direito. Destes atletas, pelo menos três são caras frequentes entre os titulares: Brítez, Tinga e o próprio Breno. 

LEIA MAIS | Acertado com o Fortaleza, Deyverson já se despede de companheiros do Atlético-MG

Veja a lesão de cada jogador presente no departamento médico do Fortaleza

  • Brítez: Entorse no tornozelo esquerdo;
  • David Luiz: Desconforto muscular no adutor direito;
  • Tinga: Desconforto muscular na panturrilha direita;
  • Breno Lopes: Fratura no antebraço direito;
  • Renato Kayzer: Estiramento muscular posterior na coxa direita.

Portanto, diante destas prováveis ausências e da utilização de uma equipe reserva contra os alagoanos no meio da semana, uma provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Mancuso, Benjamín Kuscevic, Titi e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Pol Fernández (Rossetto) e Martínez; Moisés, Marinho e Lucero. 

O atacante Allanzinho, recém-anunciado como reforço, já está inscrito na competição e está liberado, juridicamente, para entrar em campo pelo escrete vermelho-azul-e-branco contra os cariocas. Entretanto, deve ficar de fora da relação já que ainda não realizou trabalhos com os demais companheiros.  

Fortaleza - Vojvoda - Clássico-Rei - Ceará

Foto: Mateus Lotif/FEC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.