Anistia é o car@lh*
A turba que clama por anistia para senhorinhas indefesas é a mesma que dizia que bandido bom era bandido morto.
Ora, se as pessoas estão presas é porque fizeram algo. Ou todos os participantes do 8/01 vão ser canonizados? Impossível pensar numa imagem de santo com a bunda de fora, como fomos obrigados a ver por ocasião do vandalismo que depredou os principais prédios da República.
Fale para um bolsonarista: “Fulano está preso” ou “Mataram Beltrano”. A pergunta dele será: “O que foi que ele fez pra merecer isso?”. Os envolvidos com a baderna, com a depredação que aconteceu em 8 de janeiro estão pagando e devem pagar por seus atos.
E agora eles voltaram com as manifestações pelo país. Aqui em Fortaleza, houve uma minifestação, na Praça Portugal, reduto dos atos direitistas. Deu uns gados pingados.
E continuam atacando o judiciário, clamando contra a justiça. Mas não eram eles os arautos da moralidade, dos bons costumes? Não eram eles os cumpridores irrestritos da lei? Se a justiça for feita, os que tramaram golpe vão para a jaula. Pra que tanto mimimi? Vão ficar chorando até quando?
E parece estar na moda o exílio político. Mas a palavra não é bem essa. Algumas figuras heroicas da seita bolsonarista estão foragidas no exterior. Eles se dizem perseguidos e vítimas. Mais mimimi. Mais derramamento de lágrimas. Não são tão fortes, tão corajosos?
Piada pronta: o fotógrafo que capturou o letreiro SEM ANISTIA no ato bolsonarista de Copacabana merece o Nobel da fotografia.
Como bem diz o meme que circula por aí: anistia é o caralho.

O post apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.