![](https://s2-g1.glbimg.com/7VSJBvpE9GHyJDC23UgJV1wzQtI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/r/HlvmNrRHC9oW20QsoHSg/nayn-jose-sales.jpeg)
Vidraceiro de 23 anos foi golpeado na altura do peito e ficou internado em São Carlos (SP). À polícia, Nayn José Sales negou agressão. Nayn José Sales (usando tipoia) esteve na audiência de instrução do caso do atropelamento da triatleta Luisa Baptista
Reprodução/EPTV
O motociclista que atropelou a triatleta Luísa Baptista se envolveu em uma briga familiar e esfaqueou o filho do padrasto, na noite de quinta-feira (13), no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos (SP). Ele prestou depoimento e foi liberado.
O episódio aconteceu um dia depois de a Justiça decidir que Nayn José Sales vai a júri popular no caso do atropelamento que aconteceu em dezembro de 2023.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a situação teria acontecido depois de um desentendimento entre a mãe de Nayn e o padrasto. Os dois homens, então, teriam entrado na confusão.
À Polícia Militar, o vidraceiro de 23 anos informou que houve uma discussão entre o pai dele e Nayn. Ele, portanto, empurrou o “meio-irmão”, mas, ao virar de costas, teria sido segurado e golpeado duas vezes com uma faca, na altura do peito, do lado direito.
Motociclista responde por tentativa homicídio em caso envolvendo a atleta Luisa Baptista
Na delegacia, Nayn contou que soube de uma discussão entre o padrasto e a mãe e que o companheiro dela teria tentado atropelá-la. Disse ainda que o homem, ao descer do carro, pegou um facão no porta-malas, mas a mãe interviu para que ele não fosse atingido.
A confusão entre o filho do padrasto e Nayn teria acontecido logo depois. Nayn, no entanto, negou que tenha agredido o jovem e alegou que está com uma tipoia em um dos braços. A Polícia Militar não encontrou a suposta faca. O vidraceiro foi internado e está em observação na Santa Casa de São Carlos.
LEIA TAMBÉM:
REPERCUSSÃO NACIONAL: Motociclista que atropelou a triatleta Luisa Baptista vai a júri popular, decide Justiça
ATROPELAMENTO EM 2023: Triatleta Luisa Baptista fica gravemente ferida em acidente em estrada municipal de São Carlos
AGRAVANTE: Motociclista sem habilitação bateu em bicicleta da triatleta Luisa Baptista
O g1 entrou em contato com a defesa de Nayn, e até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.
Júri popular
A Justiça de São Carlos (SP) decidiu na quarta-feira (12) que Nayn vai a júri popular pelo atropelamento da triatleta Luisa Baptista.
O motociclista será julgado por tentativa de homicídio por dolo eventual (quando se assume o risco de matar). A defesa dele informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que vai recorrer da decisão.
Ainda não há data do julgamento. Nayn está em liberdade.
Motociclista que atropelou triatleta Luisa Baptista vai a júri popular
O promotor de Justiça de São Carlos Daniel Henrique Silva Miranda argumentou que Nayn assumiu o risco de produzir o resultado morte com sua ação, pois não tinha carteira de habilitação.
Ele ainda participou de festa open bar durante a madrugada, trafegou em velocidade acima da permitida por trecho perigoso de rodovia pública, logo após curva acentuada devidamente sinalizada, na contramão de direção.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara