CRB oficializa Ari Barros, ex-Náutico, como novo diretor de futebol

Ari Barros - diretor de futebol do CRB

Último clube do profissional de 46 anos foi o Paysandu

Após a saída de André Martins, o CRB oficializou, ainda na quinta-feira (13). Ari Barros como o novo nome para o cargo de diretor de futebol. O último clube do profissional de 46 anos foi o Paysandu.

À frente do futebol do Papão de março de 2023 até agosto do ano passado, Ari conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, além do título invicto do Paraense e da Copa Verde.

Antes, passou pelo Náutico, conquistando o bicampeonato pernambucano, em 2021 e 2022. Pelo Juventude, o diretor de futebol também somou acesso da Série C para a Segundona na temporada de 2019 e, no ano seguinte, subiu para a elite.

Ari Barros - diretor de futebol do CRB

Foto: Divulgação/CRB

CRB em 2025

As mudanças no departamento de futebol do Galo da Pajuçara acontecem em meio a um desempenho abaixo das expectativas neste início de temporada. Sob o comando de Umberto Louzer, a equipe regatiana ainda não venceu na Copa do Nordeste. Já no Campeonato Alagoano, avançou para as semifinais, mas garantiu a classificação somente na última rodada. Copa do Brasil e Série B também estão na rota do CRB em 2025.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.