O Iguatu não terá quatro jogadores disponíveis para o jogo de ida contra o Anápolis, neste domingo (25), pelas quartas de final da Série D. O zagueiro Júlio, o goleiro Geferson, e os atacantes o Luís Soares e Thiaguinho foram expulsos na partida contra o Manaus e cumprirão suspensão.
Após o fim do último jogo das oitavas de final, jogadores de Iguatu e Manaus se envolveram em uma briga generalizada, que resultou na expulsão de cinco atletas do time manauara e dos quatro jogadores citados do Azulão.
Todos receberam o cartão vermelho direto do então árbitro da partida Paulo Jose Souza Mourão. Assim, os jogadores do Iguatu não atuarão no duelo de ida contra o Anápolis, deixando um grande problema para o técnico do Azulão, Flávio Araújo.
![Júlio, zagueiro do Iguatu](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Design-sem-nome-2024-08-22T214535.113-600x338.jpg)
Foto: João Marcos Lima
Peças importantes na campanha do Iguatu
Titular absoluto, Júlio disputou 16 partidas pelo Iguatu nesta Série D e atuou os 180 minutos do mata-mata contra o Manaus. Outro titular e desfalque importante é o atacante Thiaguinho, que também entrou em campo 16 vezes pelo Azulão e marcou um gol.
Reserva durante todo o campeonato, Luís Soares sempre costuma entrar em campo e é uma espécie de 12º jogador do Iguatu, atuando em 13 jogos nesta Série C. Já Geferson vem sendo um dos goleiros reservas na campanha da equipe.
O Iguatu enfrenta o Anápolis neste domingo (25), às 16h, no Jonas Duarte, em Goiás, pelo duelo de ida das quartas de final da Série D.