A agenda de campanha desta quarta-feira (21) teve início com alfinetadas ao atual prefeito José Sarto (PDT). Os candidatos Capitão Wagner (União Brasil) e Evandro Leitão (PT) criticaram o gestor que concorre à reeleição durante atos nesta manhã .
Durante atividade de campanha no bairro Joaquim Távora, Wagner afirmou à imprensa que sua prioridade será revogar a taxa do Lixo ainda em janeiro, caso eleito: “A ação prioritária, já no primeiro momento, é acabar com a taxa do lixo do Sarto”. O candidato do União Brasil bate na tecla do tributo desde o início da campanha eleitoral, sendo um de seus principais tópicos abordados junto com a temática da saúde e segurança pública.
Evandro Leitão voltou a criticar a infraestrutura das ruas da periferia de Fortaleza. Junto de sua vice, Gabriella Aguiar (PSD), o candidato petista caminhou no bairro Bom Jardim e visitou a comunidade Pantanal. “É um absurdo a prefeitura permitir que as ruas nos bairros periféricos cheguem nessa condição. Vamos fazer uma gestão humanizada, que olhe para essas pessoas e resolva os problemas delas, nos 121 bairros da Cidade”, afirmou.
O post Capitão e Evandro se unem contra Sarto em agenda desta quarta (21) apareceu primeiro em O Estado CE.