Crime aconteceu no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte. Vítima foi socorrida pela própria mãe para o hospital. Viatura da PMMG
TV Globo/Reprodução
Um homem foi preso, nesta terça-feira (30), por suspeita de estuprar a ex-namorada e tentar arrancar o útero dela com a mão. O crime aconteceu durante a madrugada, no bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima contou que recebeu um telefonema da filha, chorando e relatando que foi muito agredida pelo ex-namorado, Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos. Na ligação, a jovem, de 22 anos, pedia socorro e dizia que estava sangrando (leia mais abaixo).
A mulher, então, foi até a casa da filha e a levou para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde a vítima recebeu atendimento médico e foi ouvida pela corporação.
A partir das informações repassadas à PM, policiais fizeram buscas e conseguiram prender o suspeito enquanto ele abastecia o carro, em um posto de gasolina, no bairro União, na Região Nordeste da capital. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que investiga o caso.
Histórico de abusos
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal namorou por dois anos, mas terminou o relacionamento há 15 dias. Durante este período, o homem teria invadido a residência em outras três ocasiões para forçar relações sexuais com a vítima.
Desta vez, quando a jovem negou fazer sexo com o ex-namorado, ela foi agredida com socos e mordidas, além de ter sido arremessada contra a parede e derrubada com uma rasteira. Em seguida, ao afirmar que chamaria a polícia e pediria uma medida protetiva, os abusos começaram, causando sangramentos intensos na vítima.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: