Suposto perfil de mãe de Thiago Rodrigues comete crime de racismo contra Aline do BBB25

A mãe do ator Thiago Rodrigues, Cláudia Correa, estaria por trás de um perfil na rede social X, antigo Twitter, que está proferindo ataques de cunho discriminatório e racista contra a participante Aline Patriarca da vigésima quinta edição do Big Brother Brasil. A acusação foi feita por um outro perfil da rede social que descobriu que a mãe do ex-global era quem supostamente geria a conta.

“Meu Deus, a mãe do Thiago Rodrigues é quem está cometendo crimes contra a Aline e ela ainda disse que não liga pois é rica e o filho ator vai pagar tudo”, disse a internauta, responsável por descobrir a ligação da senhora de idade com a conta. Após ser alertada por um internauta sobre uma montagem com a foto de Aline, Cláudia disse não ter medo. “Meu querido eu não tenho medo, sou rica, deixo pra quem precisa, denunciar”, comentou.

  • Suposto perfil de mãe de Thiago Rodrigues comete crime de racismo contra Aline do BBB25
  • Daniel Rocha se revolta e defende Vitória Strada de acusação de racismo no BBB25; entenda
  • Christina Rocha quebra o silêncio sobre retorno ao ‘Casos de Família’
  • Michelle Trachtenberg, estrela de ‘Gossip Girl’ e ‘Buffy’, é encontrada morta
  • Saiba os riscos dos famosos ‘energéticos’, que deixaram Rafael Zulu internado em estado grave

O nome do perfil supostamente gerido por Cláudia Correa leva o nome de Resistência e tem feito postagens de cunho racista contra Aline, após a eliminação de Diogo Almeida, na noite desta última terça-feira (25). Em uma das publicações, ela fez uma montagem de Aline com os cabelos da figura mitológica Medusa, acompanhado de uma legenda com muito rancor.

“A Resistência declara que a partir de hoje é oficialmente hater dessa pessoa imunda e sorrateira chamada Aline. O jogo que você fez com Diogo foi o mais frio que já vimos e não será esquecido. Você é podre e suja de alma”, disparou.

Após repercussão do post e uma onda de comentários odiosos na internet, a equipe da integrante pipoca postou uma nota jurídica em repúdio à discriminação que a baiana tem sofrido nas redes. “A conduta discriminatória perpetrada com Aline Patriarca, notadamente através de manifestações públicas e virtuais, configura grave violação dos direitos fundamentais assegurados pela Constituição Federal e pelas leis infraconstitucionais, especialmente no que tange à igualdade, à liberdade e à dignidade da pessoa humana”, diz um trecho da nota.

O post Suposto perfil de mãe de Thiago Rodrigues comete crime de racismo contra Aline do BBB25 apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.