O Bahia oficializou, na manhã desta quinta-feira (15), o acordo com o Grupo Petrópolis. O patrocínio será através de duas marcas do novo parceiro do Esquadrão de Aço: a Itaipava e a TNT Sport.
- LEIA MAIS: Com Caio Alexandre na ponta, Bahia tem três jogadores no top-5 de passes certos do Brasileirão
Com a Itaipava, a parceria terá duração de dois anos, enquanto com a TNT será por um ano e meio, a partir deste mês de agosto.
As marcas aparecerão no backdrop da sala de imprensa, zona mista, áreas de treinamento e viagens, além das placas de campo no centro de treinamento Evaristo de Macedo. A TNT Sport, marca de bebidas esportiva, estará estampada em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas e materiais de campo.
Bahia na Série A
Com o triunfo no clássico Ba-Vi no domingo, o Esquadrão de Aço foi para 35 pontos e aparece na 7ª posição da tabela de classificação.O próximo jogo é contra o Grêmio, neste sábado (17), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.