Náutico negocia as saídas dos goleiros Jeferson Romário e Deivity

Náutico - Jeferson Romário - Deivity

Atletas não vão atuar mais pelo Timbu nesta temporada

Os goleiros Jeferson Romário e Deivity não fazem mais parte dos planos do Náutico para a sequência da temporada. O clube se reuniu com os atletas para negociar as rescisões e eles não vestirão a camisa alvirrubra novamente.

  • LEIA MAIS: Lorran pede para deixar o Náutico e acerta com o Brusque

Jeferson Romário ficou sem clima no clube após discutir com Bruno Pivetti no intervalo do jogo contra o Botafogo-PB  e ter sido substituído. O caso foi considerado um ato de indisciplina pela diretoria e culminou também na saída do preparador Gilberto Félix. O jogador já se despediu do restante do elenco.

No caso de Deivity, o desempenho do atleta não agradou. Com a contratação de Renan Bragança, a diretoria antecipou a ideia de liberar o goleiro.

O Náutico vai para a reta final da Série C com Renan Bragança, que chegará ao Recife nesta terça-feira (13) para assinar contrato, além de Lucas Maticoli, Léo e Bruno Lopes. Esses dois últimos são da base.

Náutico na Série C

Após a vitória sobre o Botafogo-PB, o Timbu subiu para o 10º lugar com 22 pontos e está a um do Figueirense, 8º colocado. Faltam duas rodadas para o final da primeira fase e o próximo adversário alvirrubro será o Ferroviário, no sábado (17), às 17h, nos Aflitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.