Globo estabelece ‘lei do silêncio’ à produção e elenco do remake de ‘Vale Tudo’

Reprodução

Antes mesmo de confirmar que estaria preparando mais um remake de uma super produção da teledramaturgia, a TV Globo tem visto as especulações virem de todos os lados em relação aos preparativos para a nova versão de “Vale Tudo”. Novela escrita por Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva e que foi ao ar entre maio de 1988 e janeiro de 1989, a trama deverá ganhar uma nova versão em 2025, com adaptação à cargo de Manuela Dias, como parte das comemorações dos 60 anos da emissora.

Nos bastidores da TV Globo muito tem se especulado em relação aos atores que vão interpretar personagens icônicos, como Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall, Marco Aurélio, interpretado por Reginaldo Faria, entre outros, como Raquel, interpretada por Regina Duarte e Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires. No entanto, os preparativos para a nova produção têm sido tratados como ‘segredo de estado’ dentro da emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, essa preocupação em manter os detalhes da produção do remake de “Vale Tudo” em segredo é tão importante para a TV Globo, que a emissora estabeleceu uma espécie de ‘lei do silêncio’ para tentar barrar o vazamento de informações sobre a produção, elenco, entre outros pontos da produção.

“Sobre ‘Vale Tudo’, a ordem na Globo é, por enquanto, evitar ao mínimo possível quaisquer informações sobre o seu elenco. Um silêncio que se estende também às atrizes e atores convidados ou simplesmente chamados a conversar sobre o projeto. Aliás, um cuidado que se estende também a outros detalhes da sua produção”, informou Flávio Ricco em sua coluna.

O post Globo estabelece ‘lei do silêncio’ à produção e elenco do remake de ‘Vale Tudo’ apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.