![](https://s2-g1.glbimg.com/5BIwLEAQrzgAcnxvJnSRF2M8Aqo=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/f/I/VHrnAXQnCHB9E0YaYaZA/foto-no-tamanho-home-33-.png)
Vítima e suspeito estavam em bar com colegas de trabalho na madrugada deste sábado (21), quando discutiram e trocaram tiros. Vítima foi morta após discussão em bar na capital baiana
Redes sociais
Um policial militar foi morto a tiros em um bar de Salvador, após uma discussão relacionada ao banheiro do estabelecimento. De acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito do crime também é policial. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21) e ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Adailton Teixeira Melo. Ele, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam juntos em um bar que fica em uma área residencial do bairro de São Marcos. Eles não trabalhavam na ocasião.
No estabelecimento, Adailton e o suspeito se envolveram em uma confusão relacionada ao uso do sanitário e houve troca de tiros.
Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por policiais da Rondesp e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito também foi atingido e fugiu do local. O nome dele e a unidade da companhia que ele pertence não foram divulgados.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻