![](https://s2-g1.glbimg.com/OnWNfdqsP8U4lw21EOXcwpti9pQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/y/9/g1fOHsSH6tjiB60EPaVQ/whatsapp-image-2024-09-18-at-08.03.46.jpeg)
Homem foi preso com uma pistola municiada. Caso ocorreu na cidade de Pacatuba, na Grande Fortaleza. Criança de sete anos é baleada pelo próprio pai no Ceará
Um garoto de sete anos foi baleado pelo próprio pai que tentou invadir a casa onde estava a ex-mulher na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (17). O homem foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo testemunhas, a mãe da criança tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Em busca de tentar atacar a ex, o homem atirou no portão da residência.
Os disparos atingiram o menino, que estava no interior do imóvel. A criança foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e em seguida transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado de saúde dela não foi informado.
Já o suspeito do crime foi preso momentos depois pela Polícia Militar. Uma pistola com munição e carregadores foi apreendida com o homem, levado para a Delegacia de Maracanaú.
Homem é preso após balear o próprio filho de 7 anos na cidade de Pacatuba.
Polícia Militar/ Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: