Vojvoda classifica empate com o Mirassol como justo e comenta bastidores do Fortaleza

Fortaleza - Vojvoda - Coletiva - Mirassol

O treinador argentino reconheceu a boa partida do adversário do Fortaleza na noite deste domingo (6)

O Fortaleza esteve próximo de conquistar a segunda vitória na Série A e manter os 100% de aproveitamento, mas sofreu o empate do Mirassol nos minutos finais da partida deste domingo (6), fora de casa. Após o confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda considerou o empate como um “placar justo”, mas ressalta o sabor amargo do resultado. 

“Um jogo com o placar justo, porque também há de reconhecer que o adversário provocou situações de gols principalmente no segundo tempo. Mas fica um sabor amargo da nossa parte porque faltava muito pouco para terminar a partida”, avaliou.

LEIA MAIS | CBF divulga data do sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; confira

Fora do campo, o Fortaleza também não vive o melhor momento. Com a saída de dois profissionais do departamento de futebol, o Leão tenta se reestruturar. Sobre o assunto, Vojvoda minimizou a influência e afirmou que o elenco está focado “na sua tarefa”. Além disso, o treinador acredita que o clube vai conseguir reencontrar a estabilidade. 

“É verdade, às vezes influencia, mas de um jeito secundário. O elenco está focado no jogo, na sua tarefa. Os jogadores não podem solucionar o que acontece fora do campo. Vojvoda não pode solucionar ou controlar o que acontece fora do campo. Então o que não podemos controlar, deixamos para outras pessoas. Esse clube vai conseguir novamente a estabilidade que sempre manifestou”, finalizou.

Fortaleza - Vojvoda - Coletiva - Mirassol

Foto: reprodução/TV Leão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.