
A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um episódio marcante de sua juventude que moldou sua visão sobre os relacionamentos. Durante sua participação no videocast “TerapiRa”, exibido nesta sexta-feira (4/4), ela revelou que, após ser traída por seu primeiro amor, adotou uma postura de revidar da mesma forma.
“Virei uma traidora de homens”
No bate-papo com Fê Guerreiro e Camila Faus, Fernanda relatou que passou a trair sem culpa, como uma forma de resposta ao que havia vivido. “Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa”, afirmou.
A apresentadora também refletiu sobre o comportamento, destacando que, na época, acreditava que isso era uma forma de autoafirmação. “Se eu me atraísse, eu ficava, porque era o que faziam comigo (…) eu entendi que aquilo era para me autoafirmar em algum lugar, quase como uma insegurança, sabe? Já que vão me trair, eu traio também. Tinha a aventura, o querer, de fazer algo proibido, mas tem algo de insegurança”, explicou.
Novo olhar sobre os relacionamentos
Fernanda destacou que essa mentalidade mudou completamente ao longo dos anos, especialmente após seu casamento com Rodrigo Hilbert, quando sentiu que amadureceu. “Chega uma hora que… dá trabalho. E no casamento, eu, pelo menos, amadureci. Não vou ficar procurando sarna para se coçar, porque isso me custa muito. E a pessoa tá em casa, cuidando dos filhos, acho uma sacanagem. Quem está na rua fazendo algo sabendo que tem alguém em casa dando janta para os filhos, eu acho fod*”, concluiu.
O post Fernanda Lima revela que traiu ex-namorados e aponta motivo apareceu primeiro em EM OFF.