“É O TCHAN” EMBALA CAMPANHA DE CARNAVAL DO ASSAÍ

Rede traz um dos maiores grupos dos anos 1990 e 2000 para embalar jingle contagiante de Carnaval

Mato Grosso do Sul, fevereiro de 2025 – Variedade, economia e preço baixo? É o Tchan do Assaí! Com esse mote animado, o Assaí Atacadista lança sua campanha de Carnaval 2025, estrelada por um dos grupos mais icônicos do Brasil: “É o Tchan!”.

Confira abaixo o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=GkIoy8AapC4

Criada pela StarMKT e produzida pela Pulse, a campanha resgata a nostalgia dos anos 1990 e 2000, recriando um dos maiores sucessos do grupo, “É o Tchan no Hawaí”.

No jingle contagiante, o grupo baiano canta: “Variedade demais, tchan!”, “Preço baixo, tchan!” e “Economia ia ia ia”, concluindo:

“É o Tchan do Assaí!” – conectando a música popular à essência do Assaí: variedade, preço baixo e economia para todos.

“Estamos muito felizes em contar com o É o Tchan, que personifica a alegria do Carnaval e reforça nossa conexão com essa tradição tão brasileira. Queremos fortalecer a mensagem de que o Assaí é o destino certo para quem busca economia e variedade, seja para comerciantes ou foliões que querem aproveitar a festa com qualidade e preços acessíveis”, afirma Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.

A campanha terá abrangência nacional, com veiculação na TV aberta, digital, mídia interna e externa. Além disso, o grupo baiano – conhecido por suas coreografias icônicas antes mesmo da era dos desafios virais – também protagonizará um desafio de dança no TikTok, trazendo de volta passos inesquecíveis.

Ofertas especiais para comerciantes e foliões

Durante o Carnaval, o Assaí preparou promoções especiais para comerciantes – de ambulantes a donos de restaurantes – que aproveitam a festa para impulsionar seus negócios.

E, para os foliões, as lojas estarão abastecidas com tudo o que precisam para curtir a maior festa do país.

No aplicativo Meu Assaí, disponível na App Store e Google Play, um “bloco” exclusivo de promoções trará os produtos mais procurados da temporada.

A campanha ainda resgata expressões clássicas do grupo, como o icônico “Sabe de nada, inocente”, agora adaptado para o universo do Assaí.

Já o famoso “É o Tchan!” ganha um novo significado, reforçando o DNA da rede como sinônimo de variedade, qualidade e economia.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) que opera no setor de atacarejo há 50 anos e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan).

É uma das maiores varejistas nacionais, tendo registrado faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023. Nascido em São Paulo (SP), atende comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia seja comprando a varejo ou a atacado. 

As ações do Assaí são as únicas de uma empresa somente de atacarejo negociadas na B3 (ASAI3). Atualmente, tem mais de 300 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF) e mais de 85 mil colaboradores(as), sendo eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW).

Reconhecida pelo seu forte trabalho social, conta com o Instituto Assaí, que, desde 2022, atua com ações de impacto social nas frentes de apoio ao empreendedorismo, incentivo ao esporte e segurança alimentar.

O Assaí é a melhor empresa de Atacado e Varejo do Melhores e Maiores 2024 da Exame e a marca mais lembrada do varejo físico e digital, segundo o Branding Brasil.

A Cia é ainda o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Para contatar a equipe de assessoria de imprensa do Assaí, obter press releases ou imagens oficiais da marca, acesse: www.assai.com.br/imprensa

Juliana Rezende 
DV Consultoria de Comunicação

Consultora de Comunicação

Telefone: + 55 (67) 3331 1467

E-mail: [email protected]

www.dvcomunicacao.com.br 

Campo Grande/MS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.