
A Delegacia de Atendimento ao Turista procura por informações que levem ao paradeiro de Otavio Augusto de Souza Furtado, de 25 anos, conhecido como “Sem Dente”. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e três testemunhas. Otavio Augusto de Souza Furtado, conhecido como “Sem Dente”
Reprodução
A Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) identificou o suspeito de balear dois torcedores do Racing durante um assalto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira (26).
Agora, a polícia procura por informações que levem ao paradeiro de Otavio Augusto de Souza Furtado, de 25 anos, conhecido como “Sem Dente”.
Ele foi reconhecido por uma das vítimas e três testemunhas como o suspeito que atirou nos dois turistas argentinos.
Gabriel Gago, de 41 anos, e Cristian Pagani, de 40 anos, seguem internados nos hospitais Lourenço Jorge e Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde deles é estável.
Vídeo mostra socorro a turistas argentinos baleados na Praia da Barra
Otavio já possui um mandado de prisão expedido contra ele por roubo com lesão corporal provocada por uso de arma de fogo.
O crime aconteceu na orla da praia da Barra em maio de 2024, quando ele e outro comparsa roubaram um anel de ouro, um relógio e um iphone de uma vítima.