
Um terceiro suspeito deu cobertura ao casal. Vítima foi amarrada e levada para uma região de mata. O trio roubou pertences e tentou tentou realizar transferências bancárias pelo celular da vítima, mas não conseguiram. Homem marca encontro com desconhecida e é sequestrado pelo companheiro dela em MT
Polícia Civil
Um homem de 47 anos foi sequestrado após marcar encontro com uma mulher de 45 anos, em Cuiabá. O caso ocorreu nessa quarta-feira (26) e a mulher, o companheiro dela e um terceiro suspeito foram presos nesta quinta-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que havia marcado encontro com a suspeita em um posto de combustível. Após entrar no carro dela e sair do local, ele foi surpreendido e rendido pelo companheiro dela, de 41 anos, que estava escondido no banco de trás do veículo. Um outro suspeito, de 37 anos, estava em outro carro e deu cobertura ao casal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O homem foi amarrado e levado para uma região de mata na Estrada do Manso. O trio roubou pertences dele e tentou realizar transferências bancárias pelo celular da vítima, mas não conseguiram.
Em determinado momento, ele conseguiu fugir e procurou a polícia. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) analisou imagens de câmeras de segurança e confirmou a ação dos suspeitos. De acordo com as investigações, os suspeitos trocaram os carros entre eles.
O carro usado pelo casal foi localizado a caminho de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Durante a abordagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) observou que o veículo estava sendo dirigido pelo suspeito que deu cobertura ao casal.
Já a Derf, ao chegar no condomínio da suspeita, no bairro Ribeirão do Lipa, na capital, encontrou o carro usado pelo suspeito preso pela PRF. O casal também estava no local e foi preso.
Segundo o delegado Daniel Machado, o companheiro da mulher estava usando tornozeleira eletrônica e possui um histórico criminal extenso, com roubos, homicídios e envolvimento com facções criminosas.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por roubo qualificado com restrição de liberdade. Os veículos foram apreendidos e agora, a investigação segue para tentar localizar os bens que foram roubados da vítima.