
De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da ex-esposa depois que ela não autorizou que ele passasse o aniversário ao lado da filha. Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa.
Divulgação/Governo da Paraíba
Um homem foi preso suspeito de ameaçar e destruir o apartamento da ex-esposa, na manhã desta quinta-feira (27), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem ameaçou a mulher com uma faca, mas não foi confirmado se ele chegou a agredi-la com o objeto.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a casa da ex-esposa por volta das 9h para pedir que a mulher o deixasse passar o dia com a filha, para que ele comemorasse o aniversário ao lado dela.
A mulher, que já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que também não era autorizado para ficar com a criança, negou o pedido. Por conta disso, o homem invadiu o apartamento dela.
Durante a invasão, o homem pegou uma faca e ameaçou matar a mulher. Além disso, destruiu móveis e objetos do local. A mulher conseguiu chamar a polícia, que cercou o apartamento para controlar a situação.
Ao perceber a chegada dos policiais, o homem se trancou em um dos quartos da residência e se recusou a sair.
Depois que a polícia convenceu o homem a destrancar a porta, ele resolveu se entregar, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba