
Azulão
Um passeio. Foi o que viu, da área técnica do Rei Pelé, Higo Magalhães. Em 90 minutos, o CSA fez grande jogo, goleou o Náutico por 4 x 1 e assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Após a partida, o comandante azulino avaliou o desempenho da equipe e se mostrou satisfeito com o que observou em campo.
“Ficou clara a forma como estamos trabalhando aqui. É um grupo muito unido. Todo o clube está com o mesmo objetivo… Sempre digo que sou o responsável quando as coisas não vão bem. Quando acontecem bem, é mérito deles (jogadores). Foi um passo muito importante dentro do nosso objetivo dentro da competição”, iniciou.
“Conseguimos entregar muito do que combinamos. Foi um jogo muito bom. Mostramos maturidade e tivemos competência para fazer o que tinha sido treinado. Dentro do que tínhamos como estratégia, os atletas foram muito felizes na construção dessa grande vitória”, analisou.

Foto: Reprodução/CSA
Higo também comentou sobre o clima pós-eliminação no Campeonato Alagoano, nos pênaltis, para o ASA. Na leitura do treinador, em meio às críticas, o grupo conseguiu responder bem dentro de campo e entregar uma atuação consistente diante da equipe pernambucana.
“As críticas acontecem quando a gente não consegue o resultado. Mas em termos de performance, não é bem assim. Entendemos a impaciência do torcedor, que replica de uma forma muito forte. Temos avanços, mas entendo que falta muito para conquistar tudo que queremos nesta temporada”, projetou.
O CSA na Copa do Nordeste
A vitória diante do Timbu levou o Azulão aos nove pontos, agora na liderança provisória do Grupo B. Isso porque o Bahia, vice-líder, com sete, tem um jogo a menos, a ser disputado contra o Ceará. Vale lembrar que o CSA segue vivo na Copa do Brasil, além de concentrar atenções para a final da Copa Alagoas.