
Esquadrão avançou com o placar agregado de 4 x 1
Após despachar o The Strongest-BOL, o Bahia conheceu, na noite desta quarta-feira (26), o seu adversário na terceira fase da pré-Copa Libertadores. Os tricolores irão encarar o Boston River, equipe uruguaia que empatou com o Boston River, do Uruguai, fora de casa, depois de vencer na ida.
Nos últimos 90 minutos do confronto que interessava aos baianos, um empate emocionante em 1 x 1. Os donos da casa saíram na frente, ainda no início, com Rodríguez, deixando tudo igual no agregado. Já no fim da partida, aos 40, Anello marcou para recolocar os uruguaios em vantagem e selar classificação.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Vale lembrar que Tricolor disputará a partida de volta como mandante, tendo em vista os critérios da Conmebol, que segue o ranking de clubes sul-americanos. A ordem dos mandos seria a mesma, independente do adversário, já que os baianos estão melhores posicionados. Logo, mais uma vez, vai decidir na Arena Fonte Nova.
Bahia na pré-Libertadores
O Tricolor chega com moral à terceira fase. Depois de empatar fora de casa com os bolivianos, fez grande jogo em Salvador e aplicou um 3 x 0 com boa atuação diante de uma Fonte Nova lotada. Ademir, duas vezes, e Lucho Rodríguez, de pênalti, anotaram os gols do triunfo. O jovem Erick Pulga brilhou com duas assistências.