Zagueiro do Santa Cruz analisa Sport x Decisão, de onde sairá o adversário coral na semi do Pernambucano Betnacional: “Não tem favorito”

Matheus Vinícius, zagueiro do Santa Cruz

Matheus Vinícius destacou que Decisão dificultará para o Sport no mata-mata do Estadual antes do Tricolor saber seu adversário

O Santa Cruz tem um período maior sem jogos após o fim da 1ª fase do Campeonato Pernambucano Betnacional. Voltará a campo só no dia 8 de março, quando saberá quem é o seu adversário na semifinal da competição: Sport ou Decisão. O zagueiro Matheus Vinícius admitiu que o elenco tricolor conversa sobre isso e afirmou que o Bode de Sertânia merece respeito. 

De acordo com o defensor, o Decisão não é qualquer time. Até porque, na 1ª fase, conseguiu tirar pontos de Santa Cruz, Sport, Retrô e o Náutico. Nesse caso, empatou com os três primeiros e venceu o Timbu. Com isso, Matheus Vinícius não vê favoritismo e diz que o Santa Cruz está preparado para enfrentar qualquer um dos dois possíveis adversários.

“Eu falei até com alguns companheiros, isso é algo que está sendo muito comentado. Mas muitos não olharam que o Decisão foi um time que tirou ponto de quatro times que brigaram pela parte de cima. Empataram com a gente, com o Retrô, com o Sport e ganhou do Náutico. Nesta fase final não tem favorito. Quem se dedicar mais, se impor e tiver no melhor dia avança, ainda mais sendo um jogo só (em Sport x Decisão)”, analisou.

“Independente de qual dos dois vier, a gente está preparado. Nos impomos a ser o que o clube deseja, uma equipe vitoriosa. Então entramos com esse pensamento de conquistar nossos objetivos. Conseguimos dois, de classificar em primeiro e conseguir a vaga na Copa do Brasil. Agora temos nosso próximo objetivo, que é de ir para a final. Depois, se Deus quiser, vamos atrás de sermos campeões”, finalizou.

Matheus Vinícius, zagueiro do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

O Santa Cruz no Campeonato Pernambucano Betnacional

O Tricolor aguarda Sport e Decisão para saber quem será seu adversário na semifinal. O primeiro jogo deve acontecer no dia 8 de março, longe do Arruda. Porém, a volta, no dia 15, será com o Tricolor decidindo dentro dos seus domínios, buscando voltar a disputar uma final de Campeonato Pernambucano Betnacional após cinco anos.

 

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Adicionar aos favoritos o Link permanente.