
Edson Teixeira da Silva foi agredido com marteladas durante uma tentativa de assalto no bairro Maurício de Nassau no dia 24 de junho de 2022, não resistiu aos ferimentos e morreu. Acusado de assassinar idoso em Caruaru vai a júri.
Divulgação
O acusado de matar o idoso Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, com marteladas durante uma tentativa de assalto no dia 24 de junho de 2022 no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, Agreste de Pernambuco está sendo julgado nesta terça-feira (25).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, o julgamento de Erick Raoni Branco de Melo teve início às 8h no Fórum de Caruaru. Na época, a Polícia Civil informou que estava em negociação com os advogados de Erick Raoni para que ele pudesse se entregar as autoridades, o que aconteceu dias após o crime.
De acordo com um parente da vítima, o criminoso invadiu a casa do idoso e anunciou o assalto. A vítima chegou a ligar para os filhos para pedir ajuda. Em seguida, o suspeito pegou um martelo, agrediu o idoso e fugiu. Uma câmera de segurança flagrou a imagem do suspeito da agressão.
Edson Teixeira chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do município e em seguida foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 25, um dia após o crime.
Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, morreu após ter sido agredido com marteladas, em Caruaru
Divulgação