CRB vence o Penedense, leva a melhor no agregado e garante vaga na final do Alagoano

CRB vai à final do Alagoano.

Galo vai disputar a 14ª final consecutiva do Estadual

Pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Alagoano, o CRB venceu o Penedense por 2 x 1 e garantiu vaga na grande decisão da disputa estadual com vitória por 4 x 1 no placar agregado. Matheus Recife, contra e a favor, anotou. Danielzinho marcou no fim para garantir a vitória regatiana.

Na final, o Galo vai encarar o ASA, que eliminou o CSA, no último sábado, nos pênaltis. A partida de ida da finalíssima está marcada para o próximo sábado, às 16h.

O jogo – Penedense x CRB

A bolo rolou e o primeiro gol da tarde logo saiu. Com apenas um minuto de jogo, o lateral Matheus Recife marcou contra, inaugurando o marcador para o CRB. Do outro lado, apesar de atrás do placar, o Penedense não conseguia levar perigo à meta defendida pelo goleiro Matheus Albino.

Com a etapa caminhando para a reta final, aos 30 minutos, o Galo quase achou o caminho para o segundo gol. Kallyel chutou rasteiro de fora da área e viu Alexandre fazer grande defesa para evitar a bola na rede. E a vitória parcial regatiana se manteve.

CRB vai à final do Alagoano.

Francisco Cedrim/CRB

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo era mais morno. A primeira boa chegada, por exemplo, foi aos 15 minutos, com Léo Pereira. Alexandre salvou. Aos 24, o Penedense respondeu, com Kaylan, em cobrança de falta. Foi a vez de Albino intervir.

Na reta final, com 30 jogados, os donos da casa conseguiram o empate. Desta vez a favor, Matheus Recife aproveitou cobrança de escanteio para marcar de cabeça. Apesar da boa vantagem no agregado, o Galo seguiu tentando chegar. E conseguiu, aos 44, em um golaço do meia Danielzinho. Aos 50, no apagar das luzes, David fez mais um e fechou a conta.

FICHA DO JOGO

PENEDENSE 1
Alexandre; Luciano Tchow, Matheus Recife, Carioca e Maikon; Léo,, Kayllan e Nilton; Romarinho, Thiaguinho e Jardeu. Técnico: Bebeto Moraes.

CRB 3
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Luís Segovia e Vitinho Nathan Melo, Meritão (Kallyel) e Gegê; Léo Pereira, Anselmo Ramon e Vinicius Barata (David). Técnico: Umberto Louzer.

Local: Estádio Alfredo Leahy, em Penedo (AL)
Arbitragem: 
Assistentes:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.