Zé Maria Couto

Já se dizia naqueles tempos que com o Zé Maria em campo não existia placar em branco. Zé Maria Couto foi um dos maiores artilheiros do nosso futebol de salão e na política um grande vitorioso.

Conquista Na última terça-feira, o Fortaleza apresentou oficialmente seu elenco de futsal profissional á torcida com a realização da segunda edição da Taça Betinho Studart. Enfrentando a equipe do Imperial, no Paulo Sarasate, o Tricolor de Aço venceu a partida por 5 a 2. Luisinho, duas vezes, Rômulo, Gugu Flores e Valdin marcaram os gols do Leão do Pici. O Fortaleza Futsal volta á quadra hoje , diante da Seleção de Quixadá, em Quixadá, pelo último amistoso preparatório antes da Supercopa.

Vaiado
Fazia tempo que isto não acontecia, o Fortaleza perde 3 seguidas e sai vaiado por sua torcida.

Mauri Melo
Foi bom rever na tv meu amigo Mauri Melo um dos grandes nomes da nossa fotografia e com quem trabalhei por anos no jornal O Povo. Trata-se de um grande profissional.

Um Espetáculo A cidade vive amanhã o seu maior carnaval. O Náutico nos brinda com o Carnaval da Saudade e meu amigo Josué de Castro relembra este fascinante show em documentário em que cita entre outros Noel Rosa ( um pierrot apaixonado acabou chorando). Josué lembra ainda presidentes como Meton César e Pedro Jorge e dirigentes como Avelino e Serginho. Dr. Josué hoje na coluna com Anastácio e João Gilberto.

  • Secundiano
    Júnior
    Já dizia o doutor Manoelito Eduardo que o passado não passa. Na semana passada o Renan Vieira me ensejou bater um papo com o Secundiano Júnior um dos maiores dirigentes do Sumov Atlético Clube.
  • XVII Troféu Manoel de Paula Pinheiro
    A Federação Cearense de Natação vai realizar um dos eventos mais aguardados do calendário aquático: o XVII Troféu Manoel de Paula Pinheiro. O evento acontecerá hoje e amanhã, no Náutico Atlético Cearense.

Combate ao Racismo Inspirado e comovido pela luta do volante Zé Welison após relatos de que seu filho foi vítima de racismo no colégio, o Fortaleza realizou a campanha “Ninguém nasce racista” no jogo contra o Vitória, na última quarta-feira em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O jogador vestiu a camisa estampada com a seguinte frase em três momentos: na chegada na Arena Castelão, peça de escalação nas redes sociais e entrada em campo.

O post Zé Maria Couto apareceu primeiro em O Estado CE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.