![](https://s2-g1.glbimg.com/fX0P4wNQTK9j0UmUq0WDZafGdkQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/c/CtQT17TjWhGyUwdI9Zpw/policia-cientifica.jpg)
Autora disse que estava sob efeito de drogas e álcool. Ela foi conduzida para a Cadeia Pública de São Carlos Idoso é encontrado morto em casa em Araraquara (SP)
acidade on
A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de matar o idoso Antônio Ferreira de Souza, de 75 anos, em Araraquara (SP), nesta quarta-feira (12). Segundo o delegado Renato Candido Soares, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a autora era amiga da família e frequentava a casa do idoso.
De segunda para segunda (11) para terça (12) ela dormiu na residência. O idoso foi morto a facadas após uma discussão com a suspeita, que estaria sob efeito de drogas. As roupas e faca usadas pela mullher foram apreendidas pela Polícia Civil. Ela foi conduzida para a Cadeia Pública de São Carlos (SP).
“Ela informou que estava fora si, sob efeito de drogas e álcool e foi agredida pela vítima uma após discussão e que acabou esfaqueando ele. A autora ficou assustada, trancou a casa, jogou a chave próxima de um vaso e deixou o local caminhando. A vítima foi morta a golpes de faca. Ela disse que está arrependida do crime “, disse o delegado.
O homícidio foi esclarecido rapidamente após testemunhos e diligências atrás da autora. Segundo o delegado, a suspeita ela estava com arranhões no pescoço devido a briga.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, o idoso foi encontrado pela filha caído dentro da própria casa, na Rua Egisto Gandolfe, no Jardim Brasília. A porta da casa estava trancada, PMs arrombaram a porta e encontraram a vítima já morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o horário do velório e enterro.