![](https://s2-g1.glbimg.com/4qAdl1LEsvx4wOA1ES4D-RK_Rro=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/w/gRhmGtSSS6yg1l40TAZA/mt-24-.png)
Bebê de 11 meses sofreu ferimentos leves e recebeu alta. Fabricia Rodrigues, de 43 anos, morreu um dia após ser atropelada com os dois netos.
Reprodução
Fabricia Rodrigues, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (11), após ser atropelada com seus dois netos – uma criança de 3 anos e um bebê de 11 meses – ao tentar atravessar a avenida Brasil, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (10).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Fabricia e o neto de 3 anos sofreram danos cerebrais e foram para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro de saúde dela era considerado gravíssimo e exigia cuidados em leito com suporte neurocirúrgico, por se tratar de um caso de alta complexidade.
No entanto, o leito é oferecido apenas pelo estado e Fabricia aguardava uma vaga pelo Sistema Único de Saúde (SUS) enquanto estava internada no hospital municipal, mas não resistiu.
O neto segue internado em estado grave. Já o bebê sofreu ferimentos leves e recebeu alta.
Entenda o caso
Avó e netos são atropelados ao tentarem atravessar avenida em MT
Imagens da câmera de monitoramento, é possível ver a mulher com o bebê no colo e a criança andando ao lado. Ela parece aguardar para atravessar a pista, fora da faixa, no entanto, a criança correu para a avenida e a mulher tentou impedir. Os três acabaram sendo atingidos por um carro que passava no momento (assista acima).
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a avó e o neto de 4 anos tiveram ferimentos na cabeça e o estado de saúde deles é considerado grave. Já o bebê que estava no colo dela também teve ferimentos, mas tem estado de saúde estável.
Equipes de emergência foram acionadas e a avenida ficou interditada por um período. A Polícia Civil também esteve no local.