Modelo de MS é preso suspeito de assassinar motorista de Van em Jardim

por Dany Nascimento | ter, 11/02/2025 – 09:42

Foto: PCMS

Alexandre Lanzoni, de 34 anos, foi preso após ser apontado como um dos suspeitos de assassinar Valdinei Marcos da Silva, de 39 anos, na BR-060, próximo a Jardim.

O assassinato aconteceu no último domingo (9).

Conforme informações do Jornal da Nova, o suspeito é mister, modelo e representante do Mato Grosso do Sul em concursos de beleza.

A suspeita é que ele dirigia o carro usado no crime.

O segundo suspeito, que estava no banco do carona, é o ex-policial João Adão Corrêa, de 54 anos. Ele foi expulso da Polícia Civil em 2018 por práticas administrativas irregulares, e tem passagem por tráfico de drogas no Paraná. João estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi preso.

Horas depois do crime, os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram um cerco na fronteira com o Paraguai, e prenderam em flagrante os dois suspeitos.

A dupla fugia para Amambai. Eles foram abordados em uma Fiat/Toro de cor preta, que havia sido apontado por uma testemunha como veículo usado no crime.

Dentro do carro foi localizada a suposta arma do crime, além de 9 mil reais em espécie e um capuz “bala clava”.

À Polícia, os dois se acusaram mutuamente. Alexandre disse que foi coagido por João para que alugasse o carro e a arma, para cobrar uma dívida de uma pessoa em Jardim.

Já o ex-policial afirmou que foi o motorista quem disparou.

Agência MS Notícias

whatsapp sharing button
facebook sharing button
twitter sharing button
linkedin sharing button
Adicionar aos favoritos o Link permanente.