![](https://s2-g1.glbimg.com/ztUhcCmhGrP3xpWDsiL7CqdcK4I=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/K/S/D3mHqASvS5gG7N1xyfRA/whatsapp-image-2025-02-10-at-13.45.58.jpeg)
Segundo a PM, a abordagem ocorreu no Bairro Major Prates, durante uma fiscalização que tinha justamente como foco combater os crimes de furto, roubo e receptação de veículos. O ônibus parado seguia de São Paulo para Macaúbas, na Bahia. Moto apreendida
Polícia Militar
O passageiro foi preso após a Polícia Militar apreender uma moto furtada que estava sendo transportada dentro de um ônibus em Montes Claros nesta segunda-feira (10).
Segundo a PM, a abordagem ocorreu no Bairro Major Prates, durante uma fiscalização que tinha justamente como foco combater os crimes de furto, roubo e receptação de veículos. O ônibus parado seguia de São Paulo para Macaúbas, na Bahia.
Ao ser questionado se levava alguma carga, o motorista disse que transportava uma motocicleta e que o proprietário era um passageiro. Os policiais então fizeram consultas e descobriram que a moto tinha uma queixa de furto em SP, em 29 de outubro de 2024.
Sobre a situação, o dono informou que adquiriu o veículo pela internet por R$ 13 mil e apresentou um documento que, de acordo com a PM, tinha indícios de falsificação.
Conforme a PM, o proprietário, de 26 anos, foi preso em flagrante por adulteração de sinal de identificado de veículo automotor. A moto foi removida.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.