Vojvoda diz que o Fortaleza se desestabilizou após o primeiro gol e prega virada de chave para o Nordestão

Fortaleza - Vojvoda - Coletiva - Atlético-GO

O treinador comentou sobre o jejum de seis jogos sem vitórias em Clássico-Rei

No primeiro Clássico-Rei do ano, o Fortaleza jogou mal e perdeu para o Ceará por 2 x 1, no Campeonato Cearense. Na análise do jogo, Vojvoda acredita que o time desestabilizou após levar o primeiro gol e não conseguiu se recuperar no segundo tempo, mesmo sendo melhor.

“Não encontramos o circuito do jogo. Cometemos dois erros e concedemos os gols. No primeiro tempo tivemos controle de bola até o primeiro gol, mas depois nós desestabilizamos. Foi um primeiro tempo ruim, melhoramos no segundo, ficamos no campo do adversário. Não empatamos, mas são coisas que acontecem e vamos continuar trabalhando para melhorar”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM: Torcidas de Fortaleza e Ceará entram em confronto antes do Clássico-Rei; PM confirma que 115 pessoas foram detidas

Vojvoda comentou rapidamente sobre o jejum de seis jogos sem vitória em clássicos para exaltar e agradecer o desempenho dos atletas nos últimos anos.

“Clássicos são partidas muito disputadas. Falar dessa diferença é fácil, mas quem está dentro de campo sabe que é uma diferença difícil. Foram quatro empates e duas derrotas, não é isso? Tenho que agradecer aos meus jogadores. Porque eles me deram muitas alegrias, e aos torcedores também, que tiveram mais alegrias do que tristezas. Mas sabemos que o torcedor gosta de ganhar clássicos. São coisas do futebol”, falou Vojvoda.

Fortaleza - Vojvoda - Coletiva - Atlético-GO

Foto: reprodução/TV Leão

O técnico pregou que o momento no Fortaleza é de virar a página e manter o elenco unido para se concentrar no próximo jogo, pela Copa do Nordeste, diante o Altos, na terça (11), às 21h30, no Albertão.

“No próximo jogo, contra o Altos, vamos virar a chave e ter a cabeça forte. Amanhã é treinar novamente, ser forte, aprender. Sou responsável por isso, não quero deixar a responsabilidade para o outro. Sou eu e os jogadores porque estamos ali dentro. Agora é estar juntos, como esse time sempre teve quando os momentos não foram bons”, disse o técnico.

 

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Adicionar aos favoritos o Link permanente.