![](https://s2-g1.glbimg.com/0lPkaH6i6X3Dy-hbv3elnPZO3cg=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/m/2/mfKJRmSJWCLjJJFx6opQ/whatsapp-image-2021-01-07-at-12.25.07.jpeg)
Segundo familiares da vítima, ela teria dito há duas semanas que queria se separar pois ‘o marido era ciumento e possessivo’. Santa Casa de Limeira
Felipe Boldrini/EPTV
A família da mulher de 38 anos assassinada em uma casa no Jardim São Francisco, em Limeira (SP), neste domingo (9), informou que a vítima vivia há 20 anos com o suspeito do crime. Alex Sander Tomaz dos Santos foi preso após fugir e causar um acidente com quatro feridos.
Segundo a família da vítima, há mais ou menos duas semanas a mulher teria dito que queria se separar de Alex, pois o marido “era muito ciumento e possessivo”.
A vítima estava na casa de uma amiga quando foi morta – a dona da residência havia deixado o imóvel para visitar o marido que está preso.
Segundo testemunhas, por volta das 7h um carro preto parou em frente ao imóvel o homem desceu, abriu o portão e entrou. Cerca de uma hora e meia depois, o suspeito, ensanguentado e com uma faca na mão, deixou o local dizendo que “tinha acabado de matar a mulher”.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o corpo ensanguentado. O crime ocorreu na Rua Doutor Ciro da Rocha Mendes.
O acidente
O carro que Alex estava bateu em outro veículo na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis. O suspeito não se feriu, mas foi encaminhado à Santa Casa de Limeira porque informou que tomou veneno.
Quatro pessoas estavam no outro veículo e todas tiveram ferimentos leves. A rodovia precisou ser interditada para trabalho de perícia, já que existe relação com a morte da mulher.
Segundo a PM, no hospital, o homem admitiu que matou a mulher. Testemunhas também o reconheceram.
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba