Treinador comandou o Rubro-anil por quatro partidas nesta temporada
O técnico Roberto Fernandes não comanda mais o Piauí nesta temporada. Após reunião entre o clube e o treinador, as duas partes optaram por uma saída em comum acordo, anunciada na tarde desta quinta-feira (6).
Roberto Fernandes esteve no comando do Rubro-anil desde a pré-temporada visando 2025. Ele participou da montagem do elenco e todas as preparações para este ano.
Ao todo, o comandante deixa o Enxuga Rato com quatro partidas disputadas, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, deixando a equipe na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Piauiense, com sete pontos.
Vale destacar que, há pouco mais de duas semanas, Roberto Fernandes esteve próximo de deixar o Piauí, após acerto verbal para comandar o Treze. Entretanto, não houve um acerto pela sua liberação no Rubro-anil e ele permaneceu. Já o clube paraibano acabou acertando, uma semana depois, com o técnico Marcelo Martelotte.
O Piauí será comandado pelo auxiliar técnico Wagner Turques e a direção está no mercado em busca de um novo treinador.
Confira a nota emitida pelo Piauí sobre a saída de Roberto Fernandes
O Piauí Esporte Clube informa que, por questões pessoais e em decisão acordada entre diretoria e treinador, Roberto Fernandes não seguirá no comando da equipe.
O clube agradece seu comprometimento, entrega e serviços prestados ao ter aceito e acreditado no projeto apresentado pela diretoria. Desejamos sucesso em seus novos desafios na carreira.
O auxiliar técnico Wagner Turques assume interinamente o comando do elenco a partir de hoje.