O Ceará venceu o CSA por 1 a 0 mesmo com diversas mudanças na equipe titular
O Ceará entrou em campo na noite desta quarta-feira (5) com uma equipe bastante modificada. Mesmo assim, o time venceu o CSA por 1 a 0, pelo Nordestão. Após o confronto, o técnico Léo Condé, em coletiva, explicou que as alterações foram motivadas por questões físicas dos atletas.
“Tinha que rodar a equipe, até para que a gente mantivesse boa base dos atletas para fazer esses jogos. Possivelmente poderíamos ter problema de lesão e até quarta-feira, que é o jogo contra confiança, a gente espera terminar essa primeira etapa desses oito jogos sem problema de lesão”, explicou.
LEIA MAIS | Ceará acerta contratação do zagueiro Marcos Victor, do Bahia
Após vencer o time alagoano, o Alvinegro volta todo o foco para o primeiro Clássico-Rei de 2025. No sábado, Ceará e Fortaleza se enfrentam pelo Cearense. Condé assumiu que tem correções para fazer na sua equipe, mas confia na qualidade dos atletas para conquistar um bom resultado.
“A gente vai enfrentar um adversário que já tem uma base montada há dois ou três anos, mas a gente sabe o que representa (o clássico) e a gente sabe da nossa capacidade. Temos correções individuais e correções coletivas que vamos fazer”, disse.