Rubro-Negro segue no topo isolado do Estadual
O Vitória saiu da Arena Fonte Nova com um ponto importante somado no Ba-Vi 500. Líder e invicto na temporada, o time do técnico Thiago Carpini valorizou o resultado diante do rival Bahia e analisou a postura da equipe rubro-negra dentro dos 90 minutos.
“Jogo difícil, na casa do adversário, uma das equipes com maior poder econômico de investimento. Eles foram melhores, mas sem efetividade. Acho que a chance mais clara foi do Fabri. No segundo tempo, ficou mais equilibrado. Estamos em um processo de construção”, disse.
Sobre a postura do Leão, de maneira individual, Carpini se mostrou satisfeito com o que viu em campo. O treinador rubro-negro exaltou a persistência do grupo e, sobretudo, o entendimento da partida.
“Muito contente, principalmente com o segundo tempo, a energia, a intensidade. A maneira que suportamos o início do jogo. Tivemos uma postura um pouco melhor. Temos a melhorar, claro, mas somos é uma equipe com capacidade para isso”, apontou.
Sequência do Vitória
O Rubro-Negro volta a atenção agora para a Copa do Nordeste, pela qual encara o Sousa, no Barradão, na próxima terça-feira (4), às 21h30. A bola rola pela segunda rodada da disputa regional.