Pepa lamenta confusão entre organizadas, e diz que não houve falta de vontade do Sport no Clássico: “Tiveram mais energia do que nós”

Pepa, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

O Leão da Ilha acabou derrotado por 1 x 0, após sofrer gol de Douglas Skilo, no final do segundo tempo

O Sport acabou derrotado no Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, na tarde deste sábado (01), em duelo realizado no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano Betnacional. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pepa afirmou que não houve falta de vontade dos seus comandados diante do Tricolor do Arruda.

Não foi falta de atitude do Sport. Houve mais energia nos jogadores do Santa Cruz. Principalmente nos duelos, principalmente naquela pegada, naquela chegada. Tiveram mais energia do que nós. Agora, não foi falta de atitude”, afirmou o treinador. 

Santa Cruz x Sport. Foto: Paulo Paiva/SCR.

Santa Cruz x Sport. Foto: Paulo Paiva/SCR.

O treinador também lamentou as cenas de guerra que antecederam o Clássico. As torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz protagonizaram um clima de guerra em vários bairros do Recife. Além do quebra, quebra, vários membros das facções acabaram sendo detidos, e alguns outros acabaram precisando de socorro médico.

“Nós perdemos dentro de campo, por incompetência nossa e mérito do Santa Cruz, mas o futebol perdeu fora das quatro linhas. É bonito o futebol, todos nós gostamos de futebol, todos temos uma paixão enorme, mas as primeiras palavras têm que ser para sabermos levar essa grandeza que há dentro de campo para fora de campo. Portanto, eu tinha que começar por aí, para termos esse cuidado fora de campo, porque temos que crescer”, afirmou. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.