![](https://s2-g1.glbimg.com/_dSXSt0pCSvCcifVKGQTh58AWCw=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/0/AvZQJAQhKuRjAoBMTQug/g1-base-video-4-.png)
Corpo estava dentro do porta-malas do carro da própria vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime. Vítima foi identificada como Jusiley Borges Pinto, de 46 anos.
Reprodução
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou que Jusiley Borges Pinto, que foi achada morta dentro do porta-malas do carro dela, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quarta-feira (21), foi estrangulada com uma corda. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Civil informou que as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem em andamento e ainda não há detalhes a respeito do caso.
Veículo da vítima foi encontrado às margens de estrada
Divulgação
Ao g1, a filha de Jusiley, Julia Oliveira, contou que a mãe trabalhava em um escritório de advocacia e que tinha saído de casa na noite anterior ao ocorrido, dizendo que ia para o trabalho. Depois disso, não atendeu mais as ligações.
O carro dela foi encontrado pela Polícia Militar nas proximidades de um posto de gasolina, no Bairro Ouro Verde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp