Vítima foi identificada como Claudio Szpak, de 52 anos, conhecido como ‘Sarnei’. Segundo informações da corporação, quando os bombeiros chegaram ao local a casa já estava totalmente em chamas. Incêndio aconteceu na tarde de quinta-feira (23)
Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado carbonizado em uma casa que foi totalmente destruída por um incêndio na área rural de Mallet, na região central do Paraná.
A vítima foi identificada como Claudio Szpak, popularmente conhecido como Sarnei.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Claudio Szpak tinha 52 anos
Reprodução/Redes Sociais
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (23), na Colônia Duas, que fica no Distrito de Dorizon.
Segundo informações da corporação, quando os bombeiros chegaram ao local a casa já estava totalmente em chamas, em fase final de queima. Foram utilizados cerca de oito mil litros de água para o rescaldo.
A residência era mista, de alvenaria e madeira, e o incêndio também destruiu móveis, eletrodomésticos e itens pessoais.
O g1 questionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil sobre as causas do incêndio e aguarda as respostas.
Leia também:
Flagra: Motorista diz que caminhão está vazio para fugir de fiscalização, mas PRF encontra 4,4 toneladas de maconha e faz apreensão recorde no Paraná
Curitiba: Bebê é sequestrada por falsa agente de saúde; polícia faz buscas
Operação: Oito pessoas são condenadas no Paraná por envolvimento em plano do PCC para sequestrar Sergio Moro
Luto 🖤
O corpo de Claudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação para iniciar as despedidas.
A previsão é que o velório e o sepultamento sejam realizados na tarde desta sexta-feira (24) na comunidade rural de Dorizon.
Nas redes sociais, a funerária responsável pelo preparo do corpo do homem prestou uma homenagem a ele.
“Agradecemos a todos os familiares que tiveram o prazer de compartilhar os momentos felizes e difíceis que ocorreram durante sua vida. Aqueles que tiveram o prazer de sorrir e chorar ao lado dele, a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e memoráveis, e é assim que lembramos de Cláudio: colecionando memórias e a partir de agora, colecionando lembranças, lembranças essas que levaremos para nossa vida. Assim, manteremos vivo um pedacinho da história de Cláudio, aquele que jamais esqueceremos”, diz o texto.
Nota de falecimento
Reprodução/Redes Sociais
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul