![](https://s2-g1.glbimg.com/XpBk9QD3qEvXIioiYCkLIP-g8TU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/D/a/IcH2ZwQLu5WnUFhApVlw/whatsapp-image-2023-12-26-at-08.39.52.jpeg)
Vítima informou que foi agredida em casa com socos e cabeçadas, por isso fugiu. Homem foi preso. Homem foi levado para a Central de Flagrantes e ficou preso
Ascom PC-AL
Uma mulher foi agredida e perseguida na rua pelo companheiro na noite desta quarta-feira (21) no Jacintinho, em Maceió. Polícia Militar foi acionada e precisou conter o homem com bala de borracha. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
Os militares informaram que havia duas mulheres correndo pela rua e quando viram a viatura, correram ao encontro dos policiais. Uma delas era a vítima. Ela contou que foi agredida em casa com socos e cabeçadas e para fugir, saiu correndo.
O homem foi atrás dela. Os militares fizeram a abordagem, mas ele resistiu, por isso o uso de elastômero. A mulher disse ainda que ele estava alterado por ter feito uso de drogas.
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes onde o homem ficou preso por lesão corporal dolosa e violência doméstica. Ele está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL