Grávida, Lexa é internada em estado grave em São Paulo

A cantora Lexa foi internada em estado grave na manhã da última segunda-feira (20/01), em um hospital em São Paulo. A informação foi divulgada em primeira mão pelo portal LeoDias e confirmada pela Coluna Erlan Bastos EM OFF. De acordo com as apurações, Lexa foi hospitalizada devido a um quadro de eclâmpsia, uma grave complicação da hipertensão arterial, que tornou o estado da cantora e de sua bebê bastante delicado.

Grávida de 23 semanas, o bebê pesa apenas 417 gramas e tem 25% de chance de sobrevivência. No entanto, médicos informaram que o cenário pode melhorar significativamente se Lexa conseguir atingir a 24ª semana de gestação. Atualmente, a cantora está internada na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, onde recebe acompanhamento especializado.

Em contato com a reportagem, Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, confirmou que a decisão de permanecer no Carnaval será inteiramente de Lexa. Horta revelou ter tomado conhecimento da internação apenas na terça-feira (21/01) e afirmou que a escola não pretende emitir um pronunciamento oficial sobre o assunto.

Ainda segundo o portal LeoDias, Horta descartou a possibilidade de substituir Lexa à frente da bateria da Unidos da Tijuca. Em uma mensagem direcionada à família da artista, ele enfatizou que a saúde dela é prioridade e que haverá muitos outros carnavais no futuro.

O post Grávida, Lexa é internada em estado grave em São Paulo apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.