Goleiro fará a segunda partida como titular do Náutico na estreia do Nordestão
O Náutico vive uma instabilidade na posição de goleiro desde a última temporada – foram cinco em 2024. Neste ano, o clube iniciou com Douglas Borges, que falhou nos dois primeiros jogos. Wellerson foi acionado contra o Central, no último domingo (19), e também errou, mas seguirá como titular contra o Ceará.
- LEIA MAIS: Marco Antônio cobra mudança de postura do Náutico: “Estamos passando vergonha”
Apesar da falha no segundo gol da Patativa, o técnico Marquinhos Santos manteve a confiança em Wellerson. E logo após o jogo de domingo, confirmou o goleiro como titular diante do Vozão, na quarta-feira (22), às 21h30, nos Aflitos.
“Wellerson segue na titularidade. Foi tomada essa decisão e, apesar do gol sofrido, ele fez uma partida segura. Temos confiança nele e nos demais goleiros. Vamos dar continuidade para que ele possa ter confiança”, ressaltou o comandante alvirrubro.
Após o tropeço diante do Central, o Náutico vira a chave e o foco para a estreia na Copa do Nordeste contra o Ceará. Mesmo reconhecendo que será um desafio maior, Marquinhos Santos acredita em um rendimento melhor da equipe.
“É uma competição mais difícil, mas o Náutico é time grande e contra times grandes terá um comportamento diferente. Vamos apresentar um futebol melhor numa competição mais forte”, pontuou.