O Central iniciou as vendas dos ingressos de meia-entrada para a torcida visitante para o jogo contra o Náutico, neste domingo (19), às 18h, no Lacerdão. A medida foi tomada após a diretoria alvirrubra acionar a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e o Juizado do Torcedor desde a última sexta-feira.
- LEIA MAIS: Sousa sofre lesão e desfalca o Náutico contra o Central; Paulo Sérgio segue de fora
Os bilhetes começaram a ser vendidos por R$ 40 (meia-entrada) a partir do meio-dia deste domingo (19). O valor de inteira é R$ 80.
Um vídeo vazado na internet mostra o presidente o Central, Sivaldo Oliveira, afirmando que iria dificultar a venda de ingressos de meia-entrada para os alvirrubros. “A gente botou para lascar no Náutico”, disse.
Desde a última sexta-feira, a diretoria do Náutico acionou a FPF e o Juizado do Torcedor para que o direito do torcedor prevalecesse.
Nas redes sociais, durante o final de semana, os alvirrubros registraram em vídeos a dificuldade para adquirir os ingressos com os descontos previstos em lei. Agora, as entradas estão disponíveis na bilheteria do Lacerdão.
Central e Náutico no Pernambucano Betnacional
O Timbu é o 3º colocado do Estadual com quatro pontos. Na estreia, a equipe alvirrubra empatou com o Petrolina por 1 x 1. Na segunda rodada, venceu o Jaguar por 3 x 2.
Já a Patativa está no 9º lugar com apenas um ponto. O time alvinegro empatou com o Jaguar e perdeu para o Maguary. Com o resultado, o técnico Rafael Jacques foi demitido.
Ver essa foto no Instagram