Presidente do Santa Cruz afirma que SAF deve construir um novo CT; entenda

Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. Foto: Reprodução/Cast FC.

Mandatário classificou CT Ninho das Cobras como “acanhado para o tamanho do Santa Cruz”

O Centro de Treinamento Ninho das Cobras não deverá receber mais o elenco profissional do Santa Cruz. Pelo menos é o que garante Bruno Rodrigues, presidente do Tricolor do Arruda, que em entrevista ao Cast FC revelou conversas com investidores da SAF coral para a construção de um novo CT “muito maior e com mais equipamentos”.

Conforme dito pelo mandatário, o CT Ninho das Cobras está pequeno para o tamanho do clube, além de necessitar de melhorias para atender as necessidades do elenco de futebol profissional. Fato que, inclusive, já foi constatado pelos investidores da SAF tricolor.

“Os investidores estiveram no CT, mais de uma vez. Possivelmente ali não será o nosso CT oficial. Pode ficar para a base. É um CT muito acanhado para o tamanho do Santa Cruz”, iniciou.

“A ideia é comprar um espaço maior, com muito mais campos, com estrutura de hotel e novos equipamentos. Ao longo dos anos poderia ter sido investido mais no CT, e os próprios investidores já falaram isso para mim”, complementou.

Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. Foto: Reprodução/Cast FC.

Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. Foto: Reprodução/Cast FC.

O CT Ninho das Cobras, diga-se, é vinculado atualmente a uma associação de ex-presidentes do Santa Cruz. Isso ocorreu para blindar o patrimônio de eventuais problemas judiciais, já que os clube possuía vários débitos em aberto.

Apesar disso, Bruno Rodrigues destacou que o movimento não trará nenhum tipo de problema ao clube no que diz respeito a parte documental do atual Centro de Treinamento.

“Para blindar o patrimônio, foi criada uma associação com tricolores. Aí eu pergunto: esse patrimônio é das pessoas ou do clube? Até onde sei, não teremos problema nenhum em relação a isso. O patrimônio é do clube”, destacou.

Vale destacar que, tanto o CT, como também o estádio do Arruda, foram incluídos na proposta de venda da SAF. A ideia dos investidores é realizar uma modernização no estádio, além de melhorias estruturais em todos os patrimônios.

LEIA TAMBÉM: Técnico do Santa Cruz valoriza “vitória com mérito” sobre o Petrolina no Pernambucano Betnacional

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.