Fábio Mota se pronunciou em vídeo onde expõe condições do vestiário de visitantes onde esteve o Leão, além do gramado do estádio de Juazeiro
O presidente do Vitória, Fábio Mota, mais uma vez ficou na bronca com a Juazeirense e a administração do estádio Adauto Moraes. Antes, na última sexta-feira (10), ele já havia criticado o gramado do estádio. Mas agora, com vídeos, ampliou suas reclamações.
O mandatário leonino mostrou o vestiário de visitantes e o acesso por onde o Vitória passou. As condições do vestiário, com pouca estrutura e espaço pequeno, são ruins e tem muita coisa a desejar. Além disso, o gramado também foi alvo de críticas.
Segundo o presidente do Vitória, Caio Vinícius e Edu, que formaram dupla de zaga contra a Juazeirense, se lesionaram por pisar em buracos no gramado. Diante disso, Fábio Mota falou que “Juazeiro merece mais” e cobrou por melhorias no Adauto Moraes.
Confira o pronunciamento do presidente do Vitória
Eu queria começar esse vídeo saudando a população de Juazeiro, o respeito que tenho por ela, que sempre nos recebe muito bem na sua cidade. É muito bom ir para Juazeiro, uma cidade pujante, crescente em sua economia, no agronegócio, mas que precisa ter um palco esportivo no nível da sua população. Hoje as condições são muito ruins.
As condições do estádio e do vestiário são das piores que a gente já viu. No vestiário, você não consegue trocar roupa ao mesmo tempo jogadores e comissão técnica. Nas vezes que o Vitória vai para Juazeiro, temos que alugar módulos para ter comissão técnica e vestiários do lado.
São dois chuveiros para todo mundo tomar banho. Termina o jogo e fica uma fila para tomar banho. A parte de pia e mictório ficam dentro do vestiário, não têm divisão. São condições muito ruins para uma cidade tão importante como Juazeiro.
As imagens do gramado estão aí. Tivemos duas lesões aqui. Caio Vinícius e Edu estão lesionados porque pisaram em buracos no gramado de Juazeiro. Em três anos que estou como presidente do Vitória, nunca consegui levar o time titular do Vitória para jogar em Juazeiro porque as condições são muito ruins. Juazeiro merece mais, precisa de uma praça esportiva digna para o seu povo. É o apelo que a gente faz para os poderes aqui.
Estádio Adauto Moraes – Juazeiro (BA) pic.twitter.com/1L6Dw0Bwj1
— Fábio Mota (@FabioRiosMota) January 16, 2025