Acidentes de trânsito deixam três pessoas mortas no interior da Paraíba


Dois homens e uma mulher morreram em acidentes de trânsito nas cidades de Pombal, Pedra Lavrada e Cuité. Carro bate em carreta tombada no meio da estrada e homem morre, em Pombal
TV Cabo Branco/Reprodução
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no interior da Paraíba. Os acidentes aconteceram entre o domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13), nas cidades de Pedra Lavrada, Cuité e Pombal.
O primeio acidente conteceu em Pedra Lavrada, na rodovia PB-177, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Civil, uma caminhonete tentou forçar uma ultrapassagem na pista e acabou batendo de frente com um caminhão.
O condutor da caminhonete ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas a esposa dele, identificada como Francimarta Galucio dos Santos, teve o corpo arremessado da caminhonete durante a batida e morreu no local.
O segundo acidente aconteceu na cidade de Cuité, também neste domingo (12). Segundo a Polícia, uma moto tentou forçar uma ultrapassagem acabou batendo de frente com um carro. O motociclista, identificado como Gilberto Crispim da Silva, de 65 anos, não resistiu e morreu no local.
O motorista do carro contra o qual o motociclista bateu não foi encontrado pela polícia e as investigações agora são para saber se ele fugiu do local durante o acidente ou recebeu algum tipo de socorro.
O terceiro acidente aconteceu entre os municípios de Pombal e Aparecida, na BR-230, na madrugada desta segunda-feira (13). Dois homens estavam viajando de carro quando bateram em uma carreta bitrem que estava tombada no meio da estrada e não foi avistada por eles na escuridão.
Um dos passageiros do carro foi identificado como Damião Pedro da Silva, que morreu no local. O segundo passageiro é um jovem de 24 anos que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Estado de saúde dos sobreviventes
De acordo com o médico Henry Leite, do Hospital de Trauma de Campina Grande, o paciente de 24 anos apresenta um traumatismo cranioencefálico e está em estado grave. Ele foi entubado ainda no local do acidente, levado para o Hospital Regional de Pombal e de lá transferido para o Hospital de Trauma. Agora vai passar por exames complementares para receber um diagnóstico preciso do quadro.
O homem que sobreviveu do acidente entre uma caminhonete e um caminhão chegou ao Hospital de Trauma de Campina Grande apresentando uma luxação no cotovelo esquerdo, que já foi reduzida, e uma fratura exposta na região da coxa esquerda. O osso perfurou a perna e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Até o momento, o quadro de saúde dele permanece estável.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.