![](https://s2-g1.glbimg.com/8SxgHE7u_en3pcRjJlyvuf1tZeU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/q/kJK1XORmaRKPMajpAonA/whatsapp-image-2024-08-21-at-07.45.08.jpeg)
Suspeito, que perturbava a vítima e deixou o local com a chegada da polícia, voltou até a mulher e a atacou, sendo preso na sequência. Mulher teve parte da orelha arrancada com uma mordida do ex-companheiro em Rio Preto (SP)
Arquivo pessoal
Uma moradora de São José do Rio Preto (SP) teve parte da orelha arrancada com uma mordida durante um ataque do ex-companheiro na terça-feira (20).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia acionado a polícia pois o homem, com quem teve um filho, não aceitava a separação e a perturbava.
Ao chegarem no local, os policiais conversaram com o homem e pediram para que ele fosse embora. A vítima foi orientada a ir à delegacia para registrar ocorrência.
Pouco tempo depois de saírem do local, os policiais foram novamente acionados e a vítima estava com a orelha sangrando.
A mulher contou à equipe que o ex voltou e eles começaram a brigar, quando ela foi agredida com socos, chutes e mordida, arrancando parte da orelha.
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará. O suspeito afirmou para a polícia que só a mordeu para se defender. Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como violência doméstica.
LEIA TAMBÉM:
Jovem morre alvejada com cinco tiros em Rio Preto
Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado CAC em Boituva
Mulher é atacada pelo ex-companheiro com facão em Tatuí
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM